Aqui você encontrará todas as orientações de como funciona o suporte no BestLOC, bem como nossas plataformas de atendimento e os horários em que estaremos disponíveis para atendê-lo.
COMO FUNCIONA E COMO USAR?
Temos a plataforma via CHAT. O CHAT Online se encontra no canto inferior direito dos nossos sites e através dele,
você tem mais autonomia no atendimento, podendo solicitar de onde estiver, inclusive pelo seu smartphone. Você pode contatar nossa equipe das 9h às 17h30,
nos setores suporte, comercial e financeiro.
Além disso, temos a Central de Ajuda. Um espaço disponibilizado 24hrs para que você possa consultar posts de suporte do sistema. Quando surgir uma dúvida sobre o uso do
BestLOC, consulte a Central de Ajuda e verifique se sua questão já não foi respondida por algum post. Afinal, nossos conteúdos são baseados
a partir das demandas dos clientes. Confira!
Outra coisa... Sabia que agora é mais fácil agendar um atendimento conosco? Mais abaixo, nós vamos apresentar para você a Agenda Online, uma plataforma criada
para que você possa fazer seu próprio agendamento com nossa equipe, fique atento na explicação e aprenda a utilizar este mecanismo que, afinal, é mais um benefício para você.
Todas as dúvidas e solicitações de atendimento e suporte devem ser reportados ao e-mail suporte@acp-sistemas.com.br.
Através deste canal, automaticamente gera-se um ticket no portal do atendimento, para que então sua solicitação seja classificada e respondida de acordo com o nível de urgência. E melhor ainda:
pelo Portal do Atendimento, você pode acompanhar o andamento do atendimento da sua demanda.
Lembrando: É imprescindível o registro de TODAS as solicitações, pois somente assim podemos qualificar ainda mais nossos sistemas e padrões de atendimento.
A Central de Ajuda, é um espaço criado para que você possa ter autonomia em questões de suporte. Nesta página, você encontra posts feitos pelo
time do suporte, baseado nas demandas dos nossos clientes. Acesse a página e confira os conteúdos, quem sabe a sua dúvida pode ser esclarecida por lá.
Acesse o link abaixo e conheça a Central de Ajuda!
A melhor forma de nos contatar é através do Chat Online. Essa ferramenta permite que você entre em contato conosco de forma rápida e de onde estiver.
O ícone em verde no canto inferior direito, está disponível em todos os nossos materiais, facilitando o seu acesso.
Preencha os campos de contato solicitados, e aguarde até que um de nossos colaboradores lhe atenda.
Conheça nosso calendário virtual. Agora você pode agendar atendimentos completamente online. Abaixo você encontrará dois links para a página do
calendário. Como funciona?
No primeiro link (SUPORTE N1), está a agenda disponibilizada exclusivamente para clientes ativos, com o intuito de atender demandas
mais complexas e que não puderam ser resolvidas através do Chat Online. Além disso, este canal será utilizado para agendar todas as sessões de treinamento e assesoria à
implantação e/ou utilização do sistema.
No segundo link (ATENDIMENTO ESPECIALIZADO OU SUPORTE N2), foi destinado para atender à novos clientes, ou clientes ativos com
demandas mais complexas que não puderam ser resolvidas pelo Suporte N1, ou seja, se você já é cliente e não teve suas dúvidas totalmente exclarecidas pelo
Suporte N1, acesse o link 2.
Sendo assim, você escolhe o atendimento que julga necessário e acessa o link. Fazendo isso, você será direcionado para a página do agendamento e deverá
informar a data e a hora que deseja receber o atendimento. É muito fácil. E mais: você ainda receberá um SMS confirmando o atendimento!
Tudo para o seu conforto e satisfação.
Suporte N1
Atendimento especializado ou suporte N2
Confirmando a operação, você será levado a uma outra tela onde só precisará inserir seus dados de contato, e pronto! Sua agenda aparecerá para nós, e naquele dia estaremos prontos para te atender.
Nosso portal de atendimento, é uma plataforma preferencial para clientes ativos, onde você faz login e registra seu ticket.
O cadastro para acesso ao Portal é feito pela empresa quando você se torna um cliente. A partir daí, tanto pelo portal, quanto pelo email do suporte, sua solicitação gera
um ticket de atendimento. Através dele, nós avaliamos a demanda e resolvemos o sua questão.
Além de registrar o ticket, você também pode acompanhar o processo de atendimento e conferir as respostas postadas lá por nós.
É tudo muito simples e dinâmico. E ainda mais: a sua dúvida pode gerar um post! Confira na sessão Central de Ajuda.
Para efetuarmos o atendimento, utilizamos ferramentas de acesso remoto que permitem o rápido acesso ao seu computador. Isto facilita e agiliza o suporte.
Nós temos abaixo, dois links disponíveis para download. Na primeira imagem, você fará download do AnyDesk e na segunda imagem, você encontra o download para o
ShowMyPC. O download é instantâneo, ao clicar na imagem ele fará automaticamente e depois disso, você só precisará instalar na sua máquina e estaremos prontos para
iniciar o acesso remoto.
Inclusive, criamos um passo a passo sobre como proceder após efetuar o download. Os links estão disponíveis separadamente, para seu melhor entendimento
e para que conheça um pouco mais sobre cada ferramenta.